Coordenação da Pesquisa e Inovação

Resultado – Editais 2019/2020 – Programa de Bolsas de Iniciação Científica UniEVANGÉLICA

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária (ProPPE) informa o resultado da seleção dos Projetos de Pesquisa dentro do Programa de Iniciação Científica da UniEVANGÉLICA.

Estão disponíveis os resultados:

• Programa de Bolsa de Iniciação Científica (PBIC-UniEVANGÉLICA)
  • Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC-CNPq)
  • Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI-CNPq)
  • Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PBITI-UniEVANGÉLICA)
  • Programa Voluntário de Iniciação  Científica  (PVIC e PVITI – UniEVANGÉLICA)

Algumas orientações são necessárias para os alunos selecionados:

• Os acadêmicos aprovados no PBIC e PBITI – UniEVANGÉLICA deverão abrir conta corrente ou poupança no Banco Santander.
  • Os dados bancários são necessários para assinatura do termo de compromisso.
  • O Banco Santander disponibilizou um consultor  para abertura das contas: Local: Bloco A, próximo a Secretaria Geral, nos seguintes horários: 9h às 13h e das 16h às 19h.
  • O aluno deverá levar cópia do RG e CPF para abertura da conta.

A Coordenação de Pesquisa e Inovação informa que a assinatura do Termo de Compromisso ocorrerá da seguinte forma:

• Bolsista PIBIC e PBITI – CNPq – Já assinaram o Termo de Aceite
  • Bolsistas do PBIC e PBITI UniEVANGÉLICA – Assinatura nos dias 02 a 06 de setembro.
  • Discentes do PVIC e PVITI UniEVANGÉLICA – Assinatura nos dias 09 a 13 de setembro.

Local: Coordenação de Pesquisa – Bloco C – 5º andar – das 9h às 12h e das 14h30 às 18h30 (na sexta-feira até às 17h30)

Resultados:

Resultado PIBIC-CNPq

Resultado PIBITI-CNPq

Resultado Edital 01 IC

Resultado Edital 02 IDT&I

Mais informações:

Coordenação da Pesquisa  e Inovação
Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária – Bloco C – Piso 5
Fone: (62) 3310-6670
E-mail: pesquisa@unievangelica.edu.br