29/09/2016
Campus Anápolis

Abertas as inscrições para XII Jornada de Administração

29.09.2016

Estão abertas as inscrições para a XII Jornada de Administração da UniEVANGÉLICA – JOAD. O evento acontece entre os dias 17 e 19 de outubro. O tema principal da jornada esse ano é: ‘Estratégias digitais e os desafios da gestão empresarial’. O objetivo do evento é promover a discussão de temas emergentes no campo de estudo da administração, com a presença de profissionais de renome e prestígio na área de gestão.

Paralelo à XII JOAD serão realizados mais dois eventos: o VII Fórum Regional de Ensino, Pesquisa e Extensão em Administração e o I Encontro de Egressos do Curso de Administração da UniEVANGÉLICA.

O VII Fórum tem o propósito de debater temas relacionados ao tripé - ensino, pesquisa e extensão da educação superior, com foco voltado à comunidade docente, pesquisadores, e ao mesmo tempo, oportunizar a comunicação científica de pesquisas na área de gestão empresarial.

O I Encontro de Egressos objetiva estreitar as relações entre o Curso de Administração da UniEVANGÉLICA e seus ex-alunos, bem como deflagrar um processo contínuo de acompanhamento e coleta de informações sobre novas demandas do mercado, questões legais do exercício da profissão, ramos emergentes de atuação,  necessidades de melhorias no perfil profissional do administrador, e também coletar sugestões para novos cursos de pós-graduação lato sensu a serem oferecidos pela UniEVANGÉLICA. 

Programação:

XII JOAD – Jornada de Administração da UniEVANGÉLICA

 17/10 (Segunda-Feira) – Salão Nobre 

19h – Abertura

20h – Prof. Felipe Morais

Tema: Planejamento estratégico digital: a diferença entre a ação e o resultado.

Currículo: Especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Passou por empresas como TV1.com, NeogamaBBH, Grupo Publicis, Ponto Frio e Giuliana Flores. Atendeu clientes como Mercedes-Benz, Coca-Cola, Pirelli, Vivo, Bradesco, HSBC, Grupo Planet Girls entre outros. Escreve para 10 sites mensalmente sobre marketing digital. Professor de MBAs na ESPM, Metodista, Faap, FMU, Grupo Impacta, Senac entre outras. Atualmente é Sócio-Diretor da FM Planejamento, atendendo clientes como Teva, Chocolandia, Grupo Planet Girls, Agência Pulso, Uatt Comunicação, Zezé di Camargo e Luciano entre outros. Vencedor do prêmio de profissional destaque em planejamento em 2016 pela Associação Brasileira de Agências Digitais - SP.

18/10 (Terça-Feira) – Salão Nobre

 

19h – Atividade Cultural

20h - Prof. Carlos Costa

Tema: Marketing em um mundo digital

Currículo: Bacharel em Sistemas de Informação (UFG), Pós-graduado em Marketing e Inteligência Competitiva (IPOG), Pós-graduado em Gestão Comercial (IPOG), certificado Google Adwords e Inbound Marketing. Atualmente é Co-Fundador da Hoop Digital, empresa especializada em desenvolvimento web e consultoria digital. Também é facilitador e palestrante em MBA's, eventos e treinamentos sobre Marketing Digital.

19/10 (Quarta-Feira) – Salas de aula do Bloco B - Pisos 4 e 5

 

19h – Realização de 07 (sete) oficinas com os seguintes temas:

- Empreendedorismo e inovação;
- Matemática Financeira com HP 12-C;
- Ferramentas de Marketing para micro e pequenas empresas;
- Oratória;
- Planejamento Financeiro;
- Técnicas de vendas;
- Coaching.

Valor da inscrição da JOAD: R$ 45,00
Local para inscrições: Secretaria Setorial do Curso de Administração (62 3310-6702) e 
Consultoria Empresa Júnior (62 3310-6709)
Maiores informações: empresajunior@unievangelica.edu.br

VII Fórum Regional de Ensino, Pesquisa e Extensão em Administração

19/10 (Quarta-Feira) – Sala de aula do Bloco B Piso 4

(Vide localização no mural no dia do evento)

19h – Abertura

19h30 -  Mesa redonda (tema e palestrante em fase de definição)

20h – Apresentação oral de trabalhos inscritos (resumos expandidos)

Os participantes deverão enviar o resumo expandido da pesquisa conforme instruções contidas NESTE ARQUIVO, para o email: revista.administracao@unievangelica.edu.br

Evento gratuito. Não precisa de inscrição prévia. O envio do resumo já é a inscrição.

I Encontro de Egressos do Curso de Administração da UniEVANGÉLICA

19/10 (quarta-feira) – Salão Nobre 

19h – Abertura

20h – Palestra e atividades culturais

21h – Apresentação dos cursos de especialização oferecidos pela UniEVANGÉLICA e também do Programa de Egressos

Evento realizado em parceria com a Coordenação de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

Evento gratuito. As inscrições deverão ser feitas AQUI