Núcleo de Assuntos Internacionais da UniEVANGÉLICA - NAI

O Núcleo de Assuntos Internacionais da UniEVANGÉLICA - NAI, foi Criado pela Portaria nº. 051, de 16 de novembro de 2013, declarado como um marco na história da instituição. O NAI nasceu de um projeto iniciado em 2007 motivado por visitas do Conselho Administrativo da AEE a outros países em busca da internacionalização do ensino. O primeiro convênio assinados em 2013 abriu caminhos para diversos outros convênios, que culminaram no fortalecimento de um departamento institucionalizado para atender a essa demanda.

O núcleo atua de forma integrada junto à Reitoria e Pró-Reitorias da UniEVANGÉLICA, e as demais mantidas da AEE na interação com as instituições internacionais. O NAI tem o objetivo de planejar, fomentar e acompanhar as políticas de internacionalização da instituição, buscando parcerias com organizações internacionais para atender aos acadêmicos e professores, considerando como seus pilares o Ensino, a Pesquisa e a Extensão, por meio de ações internacionais científicas, acadêmicas, culturais e humanitárias.

A UniEVANGÉLICA, por meio do NAI, promove atividades para a orientação de gestores, professores, colaboradores, pesquisadores e alunos nos protocolos necessários aos programas acadêmicos internacionais, nos níveis de graduação e pós-graduação, além de auxiliar no domínio de outras línguas, buscando parcerias estratégicas para a realização de pesquisas ou ações de extensão em ambientes internacionais. A internacionalização é um compromisso da UniEVANGÉLICA, constituindo, um diferencial de sua marca.