A Universidade Evangélica de Goiás lança mais um MBA. O MBA em Neurociência & Psicologia Positiva com Ênfase no Desenvolvimento Humano é voltado para todas as pessoas que desejam se capacitar para lidar com a dimensão humano, compreendendo melhor as suas potencialidades, transformando seus resultados.
“A área de Neurociência e Psicologia do Desenvolvimento é ideal para você mergulhar e investir na sua carreira profissional. Quem é apaixonado pelo cérebro humano e seus estudos correlacionados ao desempenho cognitivo e comportamental com certeza vai se identificar muito com o MBA”, diz o Coordenador do MBA, Prof. Ricardo Silva Machado.
O curso tem duração de 12 meses e é voltado para as áreas de: Administração, Gestão de Negócios, Psicologia, Contabilidade, Marketing, Liderança, Educação e em diversas áreas com potencial de resultados exponenciais. As inscrições para o curso já começaram e a previsão é que as aulas tenham início no próximo semestre.
Neurociência e Psicologia Positiva
De acordo com o Coordenador do MBA, o estudo da Neurociência e Psicologia Positiva pode fornecer uma compreensão mais profunda da mente e do comportamento humano, o que pode ser útil em várias áreas no mundo corporativo.
A Neurociência pode ajudar a entender como o cérebro funciona e como ele afeta o comportamento, enquanto a psicologia positiva pode ajudar a desenvolver habilidades para melhorar o bem-estar psicológico e aumentar a resiliência.
A Psicologia Positiva, por outro lado, é uma área da psicologia que se concentra em estudar os aspectos positivos da mente humana, como a felicidade, a resiliência e a saúde mental. O objetivo é compreender como as pessoas podem desenvolver e manter uma vida positiva e saudável.
“A união das temáticas de Neurociência e Psicologia Positiva torna-se um diferencial para profissionais que exercem cargos de gestão de mercado. Esse MBA irá oferecer a capacitação, orientação e experiências vivenciais para entender melhor o desenvolvimento humano fundamentando-se na Neurociência do Comportamento Humano e na Psicologia Positiva”, afirma Prof. Ricardo.
© Copyright UniEVANGÉLICA 1947 - 2024