22/05/2020
Campus Anápolis

Iniciativa foi tomada pensando na comunidade local que quer se capacitar profissionalmente para o mercado de trabalho

A pandemia da Covid-19 fez com muitas pessoas passassem a ficar mais recolhidas em casa e, durante este período, todos aqueles que tiverem interesse em se qualificar profissionalmente podem contar com o Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, mantido pela Associação Educativa Evangélica (AEE).

A instituição colocou à disposição, sem nenhum custo, cursos livres online em diversas áreas. Segundo o reitor Carlos Hassel Mendes, a iniciativa foi tomada pensando na comunidade local que quer se capacitar profissionalmente para o mercado de trabalho.

“A UniEVANGÉLICA é filantrópica em sua essência e tem um compromisso com a sociedade. Nesse momento tão difícil não poderíamos deixar de dar a nossa contribuição com aquilo que de melhor sabemos fazer, que é levar conhecimento de qualidade às pessoas”, pontua.

Entre os cursos livres online já disponibilizados pela UniEVANGÉLICA, estão: Gerenciamento de Carreira e Coaching; Planejamento Estratégico;  Metodologias Ativas; Gestão de Obras; e Fundamentos da Educação a Distância: Caminhos e Perspectiva.

O reitor Carlos Hassel Mendes explica que a cada semana serão abertos novos cursos livres online e que não é necessário ser aluno da UniEVANGÉLICA nem ter conhecimentos específicos prévios para participar. “Qualquer pessoa pode fazer”, frisa.

Os cursos livres online da UniEVANGÉLICA levam em conta os novos horizontes sobre a realidade e as demandas do mercado de trabalho moderno e são reconhecidos pela qualidade em todo o país. Para se inscrever, acesse: https://cursos.unievangelica.edu.br/loja/subgrupo?c=Cursos%20Livres%20EAD%20-%20UniEVANG%C3%89LICA&id=135