Editais

Edital 27-2024 - Iniciação Científica (IC)

Edital 28-2024 - Iniciação Tecnológica e Inovação (IDT&I)

A Reitoria da Universidade Evangélica de Goiás tornam público os Editais Institucionais de Iniciação Científica (IC Nº 27/2024), de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (IDT&I Nº 28/2024) e convida os interessados a apresentarem propostas nos termos aqui estabelecidos. O processo de inscrição, avaliação e acompanhamento das propostas será realizado através do Sistema James Fanstone.

Os Editais tem por objetivo selecionar projetos de pesquisa e planos de trabalho de pesquisadores (docentes orientadores) para serem desenvolvidos por acadêmicos de graduação no período de setembro de 2024 a agosto de 2025 junto ao Programa de Iniciação Científica UniEVANGÉLICA nas modalidades PIBIC/CNPq, PBIC/UniEVANGÉLICA e PVIC/UniEVANGÉLICA; e ao Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (IDT&I) UniEVANGÉLICA nas modalidades PIBITI/CNPq, PBITI/UniEVANGÉLICA e PVITI/UniEVANGÉLICA e PBIDPT/UniEVANGÉLICA.

O Programa de IC tem como finalidade despertar vocação científica e incentivar desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa entre acadêmicos de graduação.

O Programa de IDT&I tem como finalidade aproximar a comunidade acadêmica ao empreendedorismo estimulando a integração e parcerias com Empresas, no sentido de incorporar atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação além de propiciar o depósito e registro de patentes; pré-incubação e incubação de novos startups.

As inscrições dos Projetos Docentes, Planos de Trabalho e indicação de discentes IC e IDT&I via Sistema James Fanstone - 01/04/2024 a 30/04/2024

Acessar Plataforma James Fanstone

Cronograma

Editais Anteriores